5 Perguntas que você deve fazer antes de visitar Campos do Jordão

07fev, 2024

Olá, aventureiro!

Campos do Jordão, com seu clima aconchegante, arquitetura europeia e paisagens deslumbrantes, é um destino encantador. Antes de se lançar nessa experiência, reserve alguns minutos para refletir sobre perguntas cruciais, assegurando que sua visita seja um sucesso conosco. Vamos nessa!

 

Qual é a Melhor Época para Visitar?

Seja você um entusiasta do frio ou alguém que aprecia temperaturas mais amenas, a escolha da época ideal é fundamental. O inverno cativa com seu charme de baixas temperaturas e a oportunidade de desfrutar fondues aconchegantes, enquanto a primavera e o verão oferecem trilhas deslumbrantes e uma atmosfera mais descontraída. Qual é o seu estilo de viagem preferido?


Quais Atrações Não Posso Perder?

Campos do Jordão é repleto de atrações únicas. Se você é apaixonado por arquitetura, não deixe de explorar a Vila Capivari; se é amante da natureza, trilhas como a do Horto Florestal são imperdíveis. Pergunte-se quais experiências quer vivenciar e faça uma lista para otimizar seu tempo.


Como Chegar a Campos do Jordão?

Chegar em Campos do Jordão é simples, a apenas duas horas do maior aeroporto do Brasil. A cidade é acessível pelas principais rodovias paulistas, como a Presidente Dutra e Carvalho Pinto. Para quem prefere transporte público, há ônibus diretos de São Paulo e Rio de Janeiro. Contudo, para mais praticidade, a opção ideal é ir de carro, especialmente porque muitos passeios estão distantes do centro turístico e não contam com transporte público eficaz. Carros de aplicativo estão disponíveis, mas sua disponibilidade pode ser limitada, principalmente em atrações mais afastadas. Planeje sua rota e aproveite a viagem rumo a uma experiência inesquecível em Campos do Jordão!


Qual Hospedagem Combina Comigo?

Ao se perguntar sobre onde se hospedar, o Villa D’Biagy se destaca como a resposta ideal! Estrategicamente localizado no coração de Vila Capivari, oferecemos não apenas acomodações, mas uma experiência única. Nossas pousadas, reconhecidas pelo renomado Portal TripAdvisor, proporcionam desde aconchegantes quartos com influência suíça até a sofisticação da unidade Premium em estilo provençal. Seja você um amante do charme local ou um buscador de luxo, o Villa D’Biagy é a escolha que se adapta ao seu estilo.


O que experimentar na Gastronomia Local?

Campos do Jordão é conhecida por sua culinária premiada, atraindo turistas de todos os cantos. Os visitantes frequentemente retornam à cidade, e a gastronomia local é um dos motivos primordiais desse encanto. Com uma variedade de restaurantes, desde os mais sofisticados até os mais despretensiosos, o destino funde sua herança europeia com elementos da região serrana, criando uma mistura única de sabores irresistíveis. Campos do Jordão oferece pratos típicos, como fondue, pinhão, javali e vinhos, enquanto as cafeterias na Vila Capivari, especialmente durante a alta temporada de inverno, encantam com doces das frutas vermelhas locais. Comer bem por aqui é algo muito fácil.


Preparamos tudo para que sua estadia seja inesquecível. 

Venha viver momentos especiais no Villa D’Biagy!

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *