Baixa temporada em Campos!

18jul, 2022

Depois de meses agitados aqui em nossa cidade as ruas vão começando a esvaziar! No fim de julho ainda é um pouco movimentado, mas sinaliza a chegada de agosto!

Um mês em que o inverno ainda está presente, porém sem muita movimentação de turistas pela cidade. Então, se você deseja fugir do turismo de massa, agosto é um ótimo mês para você visitar a cidade!

O que conhecer em Campos do Jordão

Em agosto as férias escolares já se encerraram, assim a cidade fica mais tranquila e é uma ótima oportunidade para quem deseja nos visitar para descansar.

Os pontos turísticos já não têm mais tanta fila e você pode conhecê-los com mais tranquilidade!

O Pico do Itapeva, por exemplo, é um ponto turístico que você não pode deixar de visitar! Atração tradicional em Campos do Jordão, mas localizado oficialmente em Pindamonhangaba, cidade vizinha, o Pico do Itapeva proporciona uma incrível vista das 15 cidades do Vale do Paraíba.

E que tal aproveitar sua estadia em Campos do Jordão para fazer um passeio de trem?

O Bonde Turístico faz um passeio por Campos do Jordão e você pode aproveitar para fazer incríveis fotos da cidade, já que o trajeto vai do Centro Capivari até o tradicional bairro Abernéssia, o trajeto é lindo!

Hospedagem de qualidade em Campos do Jordão

Para que sua passagem por Campos do Jordão seja ainda mais perfeita, conte com a hospedagem da Pousada Villa D’Biagy.

Além do conforto e clima familiar em todos os ambientes, nossas acomodações garantem muito descanso, já que contam com piso aquecido no banheiro, camas confortáveis e quentinhas, algumas ainda contam com lareira e outras com hidromassagem!

Nosso café-da-manhã também não deixa a desejar. Servido das 8h às 12h para que você descanse o quanto quiser, servimos uma variedade de pães, bolos, frios, frutas, doces, além de bebidas que agradam a todos os paladares. Inclusive, temos um blog falando exclusivamente sobre ele!

E aí, o que achou da ideia de aproveitar Campos do Jordão no fim da alta temporada? Entre em contato e faça sua reserva, estamos te esperando para dias de muito descanso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *