Pôr do Sol em Campos do Jordão – 3 Lugares Incríveis!

20fev, 2024

Olá, viajante! Se você é um verdadeiro apreciador da natureza, este artigo é feito sob medida para você! Nos próximos parágrafos, vamos compartilhar três lugares simplesmente incríveis para você contemplar o pôr do sol em Campos do Jordão. Vamos lá!

Onde Curtir o Pôr do Sol em Campos do Jordão?

Seja buscando aventura ou romantismo, quem não ama admirar um belo nascer ou pôr do sol? Em Campos do Jordão, há diferentes lugares de onde se pode apreciar verdadeiros espetáculos de amanhecer e anoitecer. Localizada na Serra da Mantiqueira, a cidade oferece pontos mais altos que garantem vistas panorâmicas e estonteantes. Neste artigo, apresentamos alguns locais para admirar a obra divina que é a natureza da nossa região.

1. Pico do Itapeva

Com certeza, uma das vistas mais belas da Serra da Mantiqueira, o Pico do Itapeva, com seus 2.030 metros de altitude, proporciona uma experiência única. Localizado dentro do município de Pindamonhangaba, é possível avistar 15 cidades da região do Vale do Paraíba e do sul de Minas Gerais. O acesso é simples por uma estrada asfaltada e sinuosa, a apenas 14 km do centro de Campos do Jordão.

2. Museu Felícia Leirner

Este local concentra um conjunto de 85 obras de Felícia Leirner distribuídas ao ar livre no jardim do espaço que divide com o Auditório Claudio Santoro, sede do Festival Internacional de Inverno, compreendendo uma área de mata com 35 mil m² de extensão. Um verdadeiro mix de arte e natureza, ideal para apreciar um fim de tarde memorável.

3. Mirante Vista Chinesa ou Belvedere

Localizado na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, antes do Portal de entrada da cidade de Campos do Jordão, o Mirante da Vista Chinesa ou Belvedere proporciona uma vista deslumbrante das montanhas do Vale do Lajeado. Pronto para se encantar com um espetáculo celestial? Esses três lugares são paradas obrigatórias para os amantes do pôr do sol. Consulte as tarifas de entrada, programe-se e aproveite momentos inesquecíveis em meio à beleza natural de Campos do Jordão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *