Verão em Campos do Jordão!

09jan, 2022

Você deve estar se perguntando “esse título está errado, verão não combina com Campos”, mas e se dissermos que combina sim?!

Campos é muito conhecido pelo seu clima frio e atrai muitos turistas por causa disso, e muitas pessoas acreditam que só podem visitar a cidade no inverno, porém, nesta época nossa cidade fica com um clima muito agradável!

Campos consegue ser fresquinho até no verão. Nos meses que iniciam o ano a cidade pode chegar até 24°c, mas não se engane isso não é muito quente. Nessa época você não pode abandonar os casaquinhos, pois a qualquer hora o clima pode mudar!

E temos muitas atrações e passeios que são perfeitos para essa época do ano! Algumas delas são:
● Horto Florestal;
● Pedra do Baú;
● Ducha de prata
● Parque Capivari
● Teleférico;
● Morro do Elefante;
● Fazendinha Toriba.
E muito mais!

Viu o tanto de lugar que consegue aproveitar! No fim da tarde ainda é possível comer um delicioso fondue pois ao anoitecer as temperaturas caem um pouquinho (parecido com deserto)!

vendo? Campos não é apenas para o inverno, nossa cidade se adequa a qualquer clima sem perder sua essência de “Suíça Brasileira”. Sem contar que somos um ótimo destino para quem quer fugir do calorão! 😊

E aí, gostou? Agora não tem mais desculpa, Campos pode ser visitada em qualquer época do ano.

E para você aproveitar ainda mais o verão e curtir Campos da melhor forma, se hospede conosco! Você terá um verão inesquecível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *